segunda-feira, 23 de maio de 2011

0003 SUS



Meu pai ficou de tirar ficha pra mim, porque geralmente ele acorda muito cedo sem nem um esforço, mas neste dia amanheceu bem nublado, acabou passando da hora, achei que não valia a pena nem ir até o posto, mas ele é teimoso, ou se sentiu culpado, já que estava disposta em colocar ate dispertador pra ir marcar a consulta.
Pra minha sorte ele conseguiu marcar, mesmo chegando quase dez da manhã, a garota o explicou que todas as quintas é aberto a agenda para alguns dias da semana, conforme vai esgotando um dia outra agenda é aberta, no meu caso consengui apenas pra segunda feira que o ultimo dia da agenda.
No papel de agendamento que meu pai recebeu diz apena o primeiro nome do medico, uma e meia e o dia, nem mesmo a especialidade do medico, tudo de caneta, espero não ter ficar esperando horas para ser atendida, tenho compromisso as quinze horas da tarde.


Tomara que tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gastroplastia Pelo SUS