quarta-feira, 11 de maio de 2011

0001 SUS



Depois de muito pensar resolvi fazer a cirurgia de redução de estômago, foi um decisão bem difícil, pois sempre tive medo de burlar a cirurgia, cometendo excessos da gula, acabar colocando tudo a perder, até deixando meu estado muito pior do que o atual, por isso fiz alguns testes antes de encarar algo tão radical.
Primeiro fiquei quinze dias tomando apenas sopas, apesar de ter enjoado tive certeza que conseguiria levar adiante se fosse necessário, além disso comecei um tratamento com psiquiatra e psicólogo para diminuir minha ansiedade, estou realmente mais calma, me sinto pronta para fazer a famosa redução.
Sou dependente do meu pai no plano de saúde da empresa onde ele trabalha, mas infelizmente acabei descobrindo que eles não cobrem esse tipo de procedimento, tentei ver outros planos de saúde, mas eles não estão compatíveis com meu bolso, além de terem exigirem dois anos de carência para qualquer tipo de gastroplastia, já particular varia entre 10mil a 18mil, até agora não achei nem um tipo de parcelamento.
Sempre tive algum tipo de plano de saúde, raramente precisei do SUS para fazer algum tratamento médico, mas as poucas vezes que utilizei serviços publico de saúde foi sempre na emergência, por sinal todas vezes fui bem atendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gastroplastia Pelo SUS